POLÍTICA DE PAGAMENTO


Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.

Cartões de crédito: parcelamento em até 6x.

Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;

Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;


Atualmente, é oferecido um frete grátis nas compras acima de R$145,00;


NÃO EFETUAR DEPÓSITO BANCÁRIO NO PAGSEGURO, pois ele não concede o desconto.


Será informado o valor e dados da conta da empresa Universo das Semijoias., O prazo para depósito deverá ser dentro de 3 dias do início de seu pedido formulado. Após fazer seu pedido encaminhar o e-mail vendas@universodassemijoias.com.br, para informar a opção de depósito bancário, informarmos o valor a ser depositado na conta do banco Bradesco. Após confirmação do depósito seu pedido será iniciado para enviarmos no prazo mínimo de 7 dias úteis e máximo de até 15 dias úteis, conforme política de entrega.


PROTEÇÃO CONTRA FRAUDES


O PagSeguro é o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

1. Não repassa dados financeiros aos vendedores;

2. Sua compra entregue ou seu dinheiro de volta.


Convênio com os maiores bancos e administradoras: Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro.

Veja os principais bancos e administradoras conveniados:

- Visa

- MasterCard

- Diners

- American Express

- Hipercard

- Aura

- Elo

- PLENOCard

- PersonalCard

- CARDBAN

- Cabal

- VALECARD

- Brasilcard

- FORTBRASIL

- Oi Paggo

- Bradesco

- Itaú

- Banco do Brasil

- Banrisul

- HSBC

- Boleto


Conheça abaixo os crimes mais comuns praticados na Internet e veja como o PagSeguro pode proteger você:


Vendedores fantasma: Os vendedores fantasma criam perfis fictícios em sites de e-commerce e leilões na Internet e após a efetuação do pagamento, estes vendedores desaparecem sem entregar a mercadoria ao comprador.


Proteção ao comprador:


Seus dados não são divulgados para os vendedores fantasma, evitando fraudes em seu cartão de crédito;

O comprador tem até 14 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.


Proteção ao vendedor:

Verificação de pagamento: o produto só é enviado pelo vendedor após a aprovação do pagamento pelo PagSeguro.


Roubo de Identidade:

Ao fornecer seus dados financeiros para terceiros durante compras ou vendas online, você corre o risco de ter sua identidade roubada. O fraudador geralmente utiliza as informações obtidas para efetuar compras, conseguir linhas de crédito e fornecer referência bancária.


Proteção ao comprador e ao vendedor:


Sistema anti-fraude;

Sigilo de dados financeiros.


PASSO-A-PASSO


1. Comprador e vendedor concordam com os termos.

 Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem:

- Descrição da mercadoria;

- Preço de venda;

- Tempo de inspeção;

- Demais informações sobre o envio.


2. Comprador paga via PagSeguro, e o vendedor envia a mercadoria.


O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, Saldo PagSeguro, débito online / TED, boleto ou Oi Paggo). O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro.

A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento. Assim que o pagamento estiver com o status de "aprovado", o vendedor será informado pelo PagSeguro e poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.


3. Comprador aceita a mercadoria.


 O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento do produto ou serviço para abrir uma disputa contra o vendedor, a fim de solucionar qualquer problema ocorrido com a mercadoria ou serviço. Para isso basta acessar a conta PagSeguro, ir até o menu “Disputas” ou entrar na transação que deseja iniciar uma disputa. O valor do pagamento ficará bloqueado e o PagSeguro solicitará ao comprador e ao vendedor as informações necessárias para o processo de análise da disputa. Ao final da análise, o valor da transação poderá ser devolvida ao comprador, ou o saldo liberado ao vendedor. O PagSeguro nunca retém o saldo das transações. Aproveite as facilidades e realize suas compras.